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  • Qual o prazo de entrega do meu produto?

O prazo de entrega varia entre 5 a 14 dias úteis. Já tivemos clientes que receberam seus pedidos em apenas 3 dias úteis. Veja mais em "Política de Envio", no rodapé do site.

  • E se caso meu produto não chegar?

Em relação a isso, pode ficar tranquilo(a). Temos uma política de proteção ao cliente muito rigorosa. Satisfazer você, cliente, é a nossa prioridade! Caso ocorra qualquer eventualidade, a responsabilidade é nossa e o produto chegará até você.

  • E se meu pedido atrasar?

Fique tranquilo(a), podem acontecer atrasos, mas raramente ocorrem. Sua encomenda conta com o código de rastreamento que pode ser acompanhado diariamente, e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 30 dias úteis após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.

  • Eu consigo acompanhar o trajeto do meu pedido?

Simmm! Você pode acompanhar todo o trajeto da encomenda pelo nosso site através do código de rastreamento que é disponibilizado pelo e-mail assim que a encomenda é despachada.

  • Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?

Após a confirmação do pagamento, seu produto começa a ser separado e embalado. O prazo para despacho leva de 1 a 3 dias úteis. A partir do despacho que o prazo de entrega começa a correr.

  • Comprando com vocês eu possuo alguma garantia?

Com certeza! Na Mars Express você tem 7 dias de garantia de satisfação em qualquer produto da nossa loja, além da garantia de 90 dias para defeitos de fábrica.

  • Onde vocês ficam?

Nossa empresa fica localizada em Minas Gerais/MG.

  • É realmente confiável? Os produtos são entregues?

Sim! Conforme informado anteriormente, a satisfação dos nossos clientes é a prioridade número um na Mars Express. Sugerimos que você dê uma olhada no final das páginas dos produtos ou em nosso Instagram @_marsexpress_ para conferir os feedbacks e depoimentos de clientes satisfeitos.

  • Onde eu consigo rastrear meu pedido?

Todos os pedidos podem ser rastreados em nosso site na área específica: Rastrear pedido (marsexpress.com.br).

  • Qual a forma de pagamento?

Atualmente utilizamos a AppMax como nossa plataforma de pagamentos. A AppMax é o meio de pagamento mais seguro da atualidade para compras na internet. Parcelamos sua compra em até 12x no cartão de crédito. Também aceitamos pagamentos via boleto bancário e PIX.

  • Eu posso realizar o pagamento apenas quando receber o meu produto?

Não trabalhamos dessa maneira. É necessário que você realize o pedido e que o pagamento seja confirmado para que ele possa ser despachado e entregue em seu endereço.

  • Eu posso confiar na qualidade dos produtos?

Sim, todos os nossos produtos são de alta qualidade e cuidadosamente selecionados para garantir a satisfação dos nossos clientes.

  • Vocês vendem em outras plataformas?

Não, as nossas vendas são feitas única e exclusivamente através do nosso site.

  • Fiz pedidos de produtos diferentes e chegou apenas um deles, isso é normal?

Sim, é normal. Alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode ocorrer de você receber em encomendas diferentes. Mas fique tranquilo(a), pois todos os pedidos chegarão até você.

  • Preciso de atendimento, como faço?

Na Mars Express, estamos comprometidos com a sua satisfação e não queremos que você tenha qualquer tipo de experiência desagradável conosco. Portanto, estamos sempre à disposição para solucionar qualquer problema que possa surgir através do nosso canal de suporte: [email protected].

Um abraço, equipe MARS EXPRESS.